quarta-feira, 3 de maio de 2017

como vender na loja virtual


como vender na loja virtual

Para alem da sugestão de artigos relacionados, pode sugerir produtos que outros clientes tenham adquirido quando compraram o mesmo produto que o cliente está visualizando. Algo amplamente executado pela Amazon, onde um cliente que compre um determinado livro é-lhe dada uma lista de livros adquiridos por outros clientes que compraram o mesmo livro
que este. como vender na loja virtual

Caso não disponha de informação suficiente para personalizar conteúdos, disponibilize uma forma ao seu potencial cliente para personalizar os conteúdos do seu site. Neste caso terá mais chances de realizar uma venda no seu site, se os produtos mostrados forem de última e real importância para este. como vender na loja virtual


boneca pinypon
Em caráter geral, coloque imagens de qualidade, nunca de tamanho excessivo e sempre com opção de serem aumentadas. Colocar o máximo de informação possível sobre os produtos é essencial, tais como especificações tendo sempre visível o preço de cada produto.

Se por alguma razão um visitante deixou o seu site sem adquirir um produto, dê-lhe algo para o recordar que poderá ser a opção de subscrever a e-Newsletter da sua empresa, sendo que, ficará com um contato do seu potencial cliente.

Comunicar online é extremamente fácil e um meio de comunicação praticamente sem custos adicionais. Um dos seus objetivos para uma estratégia bem sucedida de e-Marketing será sempre a aquisição do endereço de e-Mail dos seus clientes e visitantes.

Utilize métodos automatizados para enviar por e-mail para os seus clientes o estado do processo de encomenda. Por exemplo, “A sua encomenda foi recebida” – inserir os produtos na sua homepage.

Personalização pode ser algo difícil de introduzir no seu site, mas com a utilização de Cookies e alguma codificação tudo é bem mais simplificado. Em todas as situações dê sempre a opção ao cliente de subscrever a sua e-Newsletter, inclua os contatos da sua empresa e ofereça-lhe um motivo para voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário